Um pedacinho de mim

presente do vô                                             esse chaveirinho foi um presente do meu avô, quando eu tinha uns 6/7 anos

Como quase todo livro tem sua dedicatória, resolvi deixar nesse cantinho a minha também.

Dedico ao meu avô, não só o blog, mas todas as experiências felizes que tive – e ainda vou ter -, pois eu nada seria se não fosse pela força que ele me dá, mesmo de longe, todos os dias. Você faz uma falta imensa, .

 

Uma opinião sobre “Um pedacinho de mim

Deixe um comentário

